É um prazer tê-lo como visitante. Espero que você goste dos assuntos abordados e que de alguma forma lhe seja útil.


Como esconder objetos no interior do carro


Como esconder objetos de valor dentro do carro?


Se você estaciona na rua e não quer ficar carregando objetos de valor, é bom saber onde e como escondê-los dentro do carro. Leia as dicas abaixo para evitar riscos e ficar tranquilo.





Passos
1. Antes de sair, avalie que elementos de valor estão dentro do carro.
2. Pense se realmente é preciso levá-los em função dos seus compromissos do dia e só deixe no carro o que for realmente indispensável.
3. Avalie o que pode ser guardado no porta-luvas ou na mala, e considere os espaços embaixo dos bancos como uma terceira opção.
4. Retire tudo que estiver nesses lugares e não for necessário levar, para deixar mais espaço livre.
5. Esconda todos os elementos de valor nesses espaços. Se colocar alguma coisa sob os bancos, tome cuidado para que nada fique à vista.
6. Leve em conta que objetos pequenos, como um MP4, devem ser colocados dentro de recipientes, caixas ou sacolas, para não se perderem nem estragarem.




Importante
Se você esconder algum objeto de valor dentro de uma sacola ou embalagem descartável, lembre-se disso antes de jogá-la fora.

Fonte: www.viacertanatal.com.br
Publicado em 18.03.2013

2 comentários:

  1. As dicas são boas e simples, mas infelizmente acredito que seja dificil o brasileiro se antenar em coisas simples como estas, mesmo sendo para um beneficio próprio.

    ResponderExcluir