É um prazer tê-lo como visitante. Espero que você goste dos assuntos abordados e que de alguma forma lhe seja útil.


Apresentação do meu Blog


Ao longo dos mais de 17 anos na área de segurança, agreguei muitas experiências atuando nos ambientes da segurança pública e privada.

Atualmente, como Consultor de Segurança Corporativa e Especialista em Gestão Empresarial, tenho a oportunidade de colocar em prática e aprimorar todo conhecimento adquirido ao longo deste últimos anos.

Como atividade complementar, atuo como palestrante e instrutor de capacitação dos Agestes Operadores do Sistema de Segurança e seus Usuários, tanto no segmento Corporativo como em Condomínios.

O dinamismo do crime exigiu da segurança patrimonial mudanças relevantes nos últimos anos e de uma certa forma isso tem exigido dos profissionais de segurança uma adequação profissional face a tantas mutações. Dai, a importância da revisão de conceitos e práticas que possam já não ser mais eficientes.

Isso só é possível com uma reciclagem remodelada aos novos cenários de segurança e que possibilite ao profissional de segurança, se preparar pelo que ainda está por vir.

Já para as companhias e condomínios, há que se rever se a estrutura, a tecnologia, a política de segurança e o conjunto do Sistema Integrado que compõe todo processo, está adequado.

De nada adianta sair investindo aleatóriamente e demasiadamente em tecnologia que não atenda a necessidade específica de cada empresa ou condomínio. São muitos os fatores que contribuem incisivamente para o sucesso da segurança.

Por isso, a importância da contratação de um especialista no assunto para ajudar a dar "suporte" na implantação e sustentação dessas adequações.

Caso você tenha interesse em saber o que mais pode ser feito e quais ferramentas podem ser aplicadas, entre em contato através do meu e-mail: jmcnascimento@yahoo.com.br ou do telefone celular: (084) 8734 0413

Um forte abraço e muito sucesso.

Um comentário: